“VOCÊ NÃO SAI DO CELULAR?" ENTÃO LEIA ISSO.
- Nicholas Ponciano
- 19 de set. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de set. de 2020
Esses dias ao ouvir essa frase, me fez parar naquele instante e refletir no quanto tudo mudou drasticamente nos últimos 10 anos. Passamos por uma revolução e não percebemos. Hoje, quase tudo o que fazemos é através de um simples “toque na tela”. Vai do pedir aquele “prato” no almoço, ao pagar aquele boleto e até mesmo para conhecer aquele “crush”. E não é por menos, o mundo nunca esteve tão acessível a informação e a comunicação.
O mais legal é que essa onda de acessibilidade tem atraído mais pessoas a buscarem “conhecimento construtivo”, que consequentemente tem revolucionado pensamentos, atitudes e comportamentos das pessoas nos mais variados assuntos.
O Direito não pode ficar para trás e nem dificultar essa busca pelo conhecimento. Sem burocracia (visto que já são inúmeras rs) com uma leitura fácil e rápida, sempre que possível vou compartilhar através de #post com dicas, experiências como advogado, curiosidades e conteúdos “juris-cotidianas”.
Já teve aquela sensação ao sair de uma loja depois de comprar algo e imediatamente descobrir que na loja vizinha vende o mesmo produto só que bem mais em conta? Se sim, é exatamente a mesma sensação que a falta de informação e conhecimento podem gerar. .
CONHECIMENTO GERA UM OLHAR CRÍTICO, E OLHAR CRÍTICO ENXERGA O DIREITO!
Gosto sempre de brincar que o verdadeiro sinônimo de advogado é “dar clareza aos problemas” das pessoas. Vamos juntos clarear os seus direitos!
Partimos do #acreditar, #praticar, #melhorar e #compartilhar o conhecimento constroem boas e fortes relações.







Comentários